top of page

Como podemos ver na imagem acima, as diferenças são muitas, e também são bem claras, pra começar, essa boneca utilizada nas filmagens dá um toque mais sombrio do que a boneca do verdadeiro caso. Mas afinal, você conheçe o verdadeiro caso de Annabelle? Aquele que apareçe na primeira cena de Invocão do Mal ( titulo original: The Cojuring)

 

Leia Abaixo o caso da Boneca Annabelle:

 

Em 1970, uma mãe resolveu comprar um presente para a sua filha Donna, estudante de enfermagem: uma boneca Raggedy Ann (com nariz triangular, vestidinho azul, meias listradas).

 

 Donna a colocou em sua cama como uma decoração e não lhe deu maior atenção até alguns dias mais tarde. Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador com a boneca. A boneca, aparentemente, movia-se sozinha, num primeiro momento movimentos relativamente imperceptíveis, como uma mudança de posição, mas com o tempo o movimento se tornou mais perceptível. Donna e Angie vinham para casa e encontravam a boneca em uma sala completamente diferente da que a haviam deixado. Às vezes, a boneca era encontrada de braços e pernas cruzadas no sofá, outras vezes era encontrada na posição vertical, em pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e quando voltava para casa encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.

 

Donna e Angie começaram a encontrar mensagens à lápis sobre um papel de pergaminho onde lia-se"Ajude-nos" e "Ajude Lou". A escrita à mão parecia pertencer a uma criança pequena.

 

Elas contactaram uma médium, a mesma falou que um espirito de uma jovem criança vivia na boneca, então Donna e Angie deixaram como esta.

 

Amigo de Donna e Angie, Lou, frequentava o apartamento das garotas relatou um pesadelo que teve " A boneca subindo pelo seu corpo"... Assustado Lou acordou com marcas de arranhões do seu corpo.

 

Depois de chamar um padre para abençoar a casa, o padre resolvel charmar o casal investigador de casos paranormais, Ed e Lorraine, que para o bem de todos levaram a boneca e a colocaram no seu Museu Ocultista, sendo mantida aprisionada física e espiritualmente...

 

A boneca é acusada de ter causado um acidente de moto, pois um homem visitou o museu Warren, e disse que não tinha MEDO dela, na volta pra casa com sua namorada, ele sofreu um acidente... Entranho não?

Também um padre que falou a frase "Essa bonequinha não é de nada, foi so coincidência"; O mesmo quase sofreu um acidente voltando pra casa.

 

Leia o caso mais detalhadamente no blog ASSOMBRADO.COM.BR, e sinta o medo:

http://www.assombrado.com.br/2013/03/annabelle-boneca-demoniaca.html

Como você observa no novo cartaz, a boneca aparece com um olhar sombrio, olhando para o observador, deu até um arrepío, pois o olho da boneca parece vivo....

Uma coisa que impressionou em Annabelle é que a boneca utilizada no filme possui traços bem semelhantes ao boneco chucky, que apareceu em A Noiva de Chucky, O filho de Chucky sendo esses dois considerados fracassos... Amaldição de Chucky lançado no final de 2013 buscou salvar a franquia...

Como observamo no traikler do filme, Annabellenão vai seguir o mesmos traços de seus "parentes" bonecos assassinos e sim, com a produção de James Wan busca utilizar o mesmo padrão obtido em Invocaçãop do mal, agora é so aguardar pra ver...

 

Para ficar sempre ligado na noticias, curta nossa pagina no facebook: fb.com/tudodecinemawix

Pioneiro da maquiagem conquistou o Oscar pelo trabalho em Amadeus.

Faleceu nesta quarta-feira, 30 de julho, o maquiador Dick Smith. Ele tinha 92 anos e já vinha sofrendo com problemas de saúde resultantes da idade. Nascido em Larchmont, New York, nos Estados Unidos, em 26 de junho de 1922, Smith foi um pioneiro da maquiagem na sétima arte. 

 

Começou sua trajetória em 1941, com O Cowboy e a Loura, mas não recebeu crédito pelo trabalho. Se destacou pela primeira vez em Alice no País das Maravilhas, de 1955. Nos anos 60, recebeu elogios pelo trabalho na série Sombras da Noite.

Na sequência, alcançou reconhecimento na indústria após trabalhos seguidos em Perdidos na NoitePequeno Grande HomemO Poderoso ChefãoO Exorcista e O Poderoso Chefão 2. Mais tarde, assumiria a maquiagem de outras obras marcantes, como Taxi Driver, Maratona da MorteO Franco AtiradorScanners - Sua Mente Pode Destruir e Fome de Viver

Dick Smith conquistou o Oscar de Melhor Maquiagem em 1985, por Amadeus. Também foi homenageado pela Academia com um Oscar Honorário em 2012.

Filme é matéria de capa da última edição da revista Entertainment Weekly, que divulgou hoje as primeiras imagens oficiais da nova produção – oito fotos, ao todo. Confira no nosso slideshow.

É possível ver o grupo reunido novamente, com a adição dos personagens Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). 

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

clique na imagem que vc quer visualizar em boa qualidade

Dumbo! A animação de 1941 mostrava um elefante rejeitado pelo tamanho de suas orelhas.

De acordo com a opnião do público TUDO DE CINEMA, esse novo projeto da Disney pode ser uma piada, mas temos que citar o imenso sucesso conquistado em Malévola, que é  a adaptação do conto Bela Adormeçida com Atores, então é so esperar pra ver, pode ser que a nova versão de Dumbo com atores conquiste todos os Tipos de publicos...

Depois desse sucesso a Disney prepara uma lista de refilmagens de grandes animações para novas versões com atopres, revelando segredos ocultos por tras de cada conto, assim como Malévola que conta a outra parte da historia que você não conheçe...

Dumbo ja esta na lista de refilmagens da Disney, eu afirmo que fiquei impressionado com o filme quando eu era pequeno, sempre me perguntava "Como ele conseguiu voar?" "Ele é magico?"... Coisa de criança ><  Mas agora é esperar pra ver, como fica mais essa refilmagem de DUMBO, possivelmente em 3D... 

 

A nova versão de Dumbo será escrita por Ehren Kruger (MESMO DE Transformers 2, 3 e 4), e será produzida por Kruger e Justin Springer (Oblivion).

Sandra Werneck dirige sequência 17 anos depois do primeiro filme com o auxílio de Mauro Farias. Assim como no primeiro, o longa será estrelado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas, com participações de Gloria Pires e Tony Ramos.

Os fãs do filme, que levou mais de 500 mil pessoas ao cinemas, podem aguardar mais uma estreia, a estreia de Pequeno Dicionario Amoroso 2.

 

De acordo com reportagem do jornal O Globo, Andréa Beltrão e Daniel Dantas começaram a gravar as cenas da sequência há uma semana no Rio de Janeiro sob o comando de Sandra Werneck, diretora do filme original, e Mauro Farias.

 

A trama traz o reencontro de Luiza (Beltrão) e Gabriel (Dantas), casal protagonista do longa-metragem de 1997. Eles se conheceram por acaso e passaram por todos os estágios da paixão até que tiveram que lidar com uma inevitável separação no final do primeiro filme. O ponto de partida da continuação é um velório de um amigo em comum que reúne os dois. 

 

Gloria Pires e Tony Ramos, que atuaram no filme anterior, vão retomar seus papéis. O elenco contará ainda com adição de Eduardo Moscovis, Camilla Amado e Marcelo Airoldi.

Marvel lança 4 novos cartazes individuais do filme Guardiões da galaxia, que tem seu lancamento confirmado nos cinemas brasileiros no dia 31 de julho de 2014, disponivel em 2D e3D, o filme pretende contar sobre uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

 

Confira as imagens lançadas pela marvel abaixo.:

Adaptação do livro infantojuvenil do escritor norte-americano John Green, o filme “A Culpa é das Estrelas” estreia hoje nos cinemas. O longa-metragem conta a comovente história de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), uma jovem que, desde os 13 anos de idade, luta contra um câncer.

 

Sem se enxergar como uma adolescente comum, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de ajuda. É nessas reuniões que ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que mudará a forma como ela encara a vida, o amor e a doença.

Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, que repetem a parceria do recente filme Divergente, este também baseado no livro infantojuvenil homônimo de Veronica Roth, o filme carrega grande carga de emoção a cada cena. 
Apontado pelo site Screen International como um "filme para chorar" e com "roteiro empolgante", A culpa é das estrelas também confirma o talento de Shailene Woodley, considerada na nova queridinha de Hollywood. Apesar de transitar por uma temática delicada, o câncer, o filme evita clichês e pieguisse. "A história é triste à beça, mas tratada de forma bem realista", afirma a crítica da revista Preview. 

Dirigido e roterizado pelo cineasta Josh Boone, o filme narra a própria história de John Green, diagnosticado com câncer quando tinha 13 anos. 

 

SINOPSE:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Curiosamente, os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam e juntos atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor. Ao mesmo tempo, lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. 

O filme nacional que pretende fazer uma releitura das comédias sexuais adolescentes dos anos 1980/90.

 

Um adolescente está se masturbando com um mamão (não com “uma mão”, com a fruta mesmo). Ele ouve os passos da mãe subindo as escadas, quando já está quase “lá”. Ela bate na porta. Ele não se controla. Não, não se trata de um novo American Pie, mas de um legítimo mamão brasileiro. 

 

Virgens na direção de um longa-metragem, Rilson Baco, 33 anos, e Felipe Bretas, 32 (também produtores), comandam o filme, centrado na história de Dudu (Guilherme Prates), um adolescente tímido (e virgem), que interpreta de maneira errada um convite da professora, Débora, papel de Fiorella Mattheis. A trama se desenrola ao longo de um dia, no qual Dudu, no último ano do ensino médio, passa pelas mais variadas situações para perder a virgindade, com o objetivo de fazer bonito na sua noite de sexo com a professora. Pelo menos, é o que ele acha que vai acontecer.

O Último Virgem pretende fazer uma releitura nacional das comédias sexuais americanas da década de 1980, mostrando o universo adolescente "sem pudores". “Veio uma reformulação desse gênero na década de 1990. OAmerican Pie nada mais é do que uma releitura de todos esses filmes”, conceitua Rilson. O cinema de John Hughes (Curtindo a Vida Adoidado,Mulher Nota 1000), o clássico Porky’s (para quem tem mais de 30), A Última Festa de Solteiro e até os mais recentes Sex Drive e Se Beber, Não Case!entram no caldo de referências.

 

“A intenção é trazer a história para o nosso universo, de sol, Rio, praia, belezas naturais e mulheres lindas”, comenta Rilson. Bretas emenda: “a gente não tinha visto nada entre as comédias recentes nacionais com a pegada que a gente está fazendo, uma comédia sexual, jovem, que trata a sexualidade de um modo informal”. “O filme está querendo quebrar com essa coisa de idealizar a primeira vez, sempre tratada como um conto de fadas”, acredita, por sua vez, Guilherme, que aponta o sinal dos tempos: “hoje, a adolescência é vivida com muita informação, por causa da internet. O jovem aprende tudo sobre sexo antes mesmo de experimentar”.

 

Apesar da aparente morte de sua personagem, atriz disse que seu papel será um pouco diferente em cada uma das três sequências programadas, graças à “transformação”.

 

Grace Augustine, personagem de Sigourney Weaver em Avatar que, apesar de aparentemente ter morrido no filme de 2009, vai voltar nas três sequências que estão programadas. Foi o que a atriz garantiu à revista Vulture. E, pelo visto, o segredo da ressureição é a “transformação”.“Eu não posso falar muito ainda, mas o meu papel será um pouco diferente em cada um dos filmes. De alguma forma, eu irei me transformar”, provocou a atriz de 64 anos. Na primeira parte da ficção científica dirigida por James Cameron, Augustine leva um tiro durante um ataque comandado pelo Coronel Quatrich (Stephen Lang) e morre. Ou não, pelo visto. Bem que os Na’vi tentam fazer o upload da sua alma para o avatar correspondente, mas o processo falha. Ou não, pelo visto, de novo.Avatar 2 tem previsão de lançamento só em dezembro de 2016.

 

 

 

 

A estreia do aguardado filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido acontece no dia 22 de maio, daqui a pouco menos de duas semanas, mas a Fox já tem planos para o futuro da franquia, que envolvem as sequências X-Men: Apocalypse e Wolverine 3.

Entretanto, uma das maiores incertezas para o futuro estão relacionadas ao envolvimento de Hugh Jackman nos próximos longas-metragens. Contando com sua atuação em Dias de um Futuro Esquecido, o ator - atualmente com 45 anos - já fez aparições em sete filmes da franquia X-Men. Em entrevistas recentes o astro chegou a afirmar que só fará uma continuação para Wolverine: Imortal, caso a sequência seja melhor do que o filme de 2013.

 

 

O ator Chris Hemsworth teria recebido uma proposta da Warner Bros. para estrelar um novo filme da franquia Máquina Mortífera. A informação é do siteThe Adorocinema.com.

De acordo com a publicação, o astro que interpreta o herói Thor nos filmes da Marvel pode interpretar o filho de um policial veterano que deseja seguir os passos do pai. Especula-se que o personagem planejado para Hemsworth seja filho de Martin Riggs, tira interpretado pelo astro Mel Gibson nos quatro filmes da série lançados até então.

Ainda não há absolutamente nada confirmado sobre uma possível participação de Gibson ou de Danny Glover no novo filme da franquia, que tem o título provisório LIONHUNTERS.

Joel Silver, produtor dos quatro primeiros filmes, também irá trabalhar no novo longa. Justin Lin, que dirigiu diversos filmes da franquia Velozes & Furiosos está escalado comandar as filmagens de LIONHUNTERS. O roteiro está sendo escrito por Will Beall, autor do script de Caça aos Gângsteres. Existem rumores de que Beall está recebendo uma pequena consultoria deShane Black, criador dos personagens da franquia original.

Ao todo, Máquina Mortífera (1987), Máquina Mortífera 2 (1989), Máquina Mortífera 3 (1992) e Máquina Mortífera 4 (1998) arrecadaram quase um bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo (US$ 955,23 milhões, para ser mais exato).

 

A Warner Bros contratou a dupla Will Ferrell e Adam McKay para produzir um longa-metragem de animação com os personagens da Hanna Barbera.

O projeto vai de encontro aos interesses do estúdio em investir mais no setor de animação, após o excelente desempenho de Uma Aventura Lego nas bilheterias, onde faturou US$ 457 milhões ao redor do planeta. Uma sequência do longa-metragem já foi aprovado pela Warner, que pretende ainda lançar novas animações em 2017 e 2018. Pode até ser que uma delas seja o filme dos Flintstones, que, ao menos por enquanto, não tem diretor nem dubladores definidos.Vale lembrar que Fred, Wilma & cia já ganharam as telonas em dois longa-metragens, ambos em live action: Os Flinstones - O Filme (1994) e Os Flintstones em Viva Rock Vegas (2000).

A informação foi passada por Bob Iger, presidente da Walt Disney Company.

 

Como era de se esperar, a Disney, que comprou a Lucasfilm em 2012, tem planos muito ambiciosos para a franquia Star Wars. Enquanto o diretor J.J. Abrams e o grande elenco de Star Wars: Episódio VII preparam o aguardado longa-metragem, com data de estreia estimada para o dia 17 de dezembro de 2015, o presidente da Walt Disney Company deu dicas sobre novos desdobramentos cinematográficos da franquia.De acordo com um repórter da revista Variety, o diretor executivo do estúdio do Mickey, Bob Iger, disse que há "pelo menos três" filmes derivados de Star Wars em desenvolvimento, além da trilogia formada por Star Wars: Episódio VII (2015), Star Wars: Episódio VIII (2017) e Star Wars: Episódio IX (2019). Até então, já havia sido mencionado que haveriam dois spin-offs, mas parece que a Disney ampliou seus planos para o futuro de Guerra nas Estrelas.Os roteiristas Lawrence Kasdan (Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) estão trabalhando há um ano no roteiro dos spin-offs. Nada foi confirmado sobre o tema dos filmes derivados, mas já surgiram rumores que poderiam ser filmes solo dos personagens Han Solo e Boba Fett.Voltando a falar sobre Star Wars: Episódio VII, o site AICN informou que o título de trabalho - uma espécie de título provisório - do sétimo filme da franquia será Star Wars: Episode VII - The Ancient Fear (Star Wars: Episódio VII - O Antigo Temor, em tradução livre).

Please reload

bottom of page